A Zyancanne para garantir sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre  em  contato  com  nossa  central  de  atendimento (contato@zyemcasa.com.br).

Efetuaremos troca ou devolução de mercadorias nas seguintes hipóteses:

Erros de cadastro

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais.No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente. Desistência por arrependimento ou troca de produtos respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

– Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail contato@zyemcasa.com.br informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, número do pedido e CPF. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos, etc…

– O produto deve ser enviado para nossa o endereço Rua dos Três Irmãos, 419, Vila Progredior, São Paulo, SP, CEP 05615-190

O valor de ressarcimento será o equivalente a compra realizada, excluído apenas o valor do frete (que ficará a encargo do cliente). O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Defeito de fabricação

Todos os produtos vendidos pela Zy em Casa passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de ser enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada de acordo com as condições abaixo descritas, respeitando-se as regras do Código de Defesa do Consumidor:

– Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail contato@zyemcasa.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, e-mail, número do pedido e CPF.

– O produto quando devolvido seguirá diretamente para nossa sede no endereço acima onde será submetido a uma análise para detectar se o defeito é de fabricação ou uso indevido. No caso do reconhecimento de defeito, a Zy em Casa se reserva o direito de providenciar o conserto ou ainda, a troca, no prazo de 30 dias;

– No caso de restituição do valor pago, será feita integralmente de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra e o valor de frete ficará por nossa conta;

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo;

– Caso não haja outro produto igual disponível em nosso estoque, o valor pago pelo produto será devolvido, sem o custo do frete. Essa devolução será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra.

Erro operacional

Na hipótese de ser constatadas divergências de informações, ser entregue uma mercadoria diferente da comprada, ou ainda não ser possível atender o prazo de entrega estabelecido no momento da compra,o cliente pode requisitar a troca da mercadoria ou cancelamento da compra. A devolução em caso de erro operacional e novo envio de produto será autorizada, respeitando-se as condições descritas abaixo:

– Se for detectado erro operacional, o prazo para reclamações é de 24 horas após a entrega; se expirado esse prazo, não serão mais aceitas reclamações. A reclamação deve ser feita por escrito para nossa central de atendimento, com o número do pedido, e o produto enviado por Sedex no prazo máximo de 48 horas. Caso não haja outro produto igual disponível em nosso estoque, o valor pago pelo produto será devolvido, assim como o custo do frete. Essa devolução será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra.

Importante:

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo de entrega será agendado. É possível no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

Atenção:

Em qualquer caso acima descrito, as trocas serão efetuadas somente mediante apresentação de nota fiscal. Não aceitaremos a devolução ou troca, caso o produto não se apresente intacto, em sua embalagem original e sem indícios de uso indevido.