Sobre a Loja on-line

1. Na home você pode escolher os produtos por categoria ou entrar diretamente

nos produtos em destaque nos banners e abaixo deles.

2. Toda mercadoria possui descritivo com as dimensões e características principais do produto, se tiver dúvidas, entre em contato conosco.

3. Para comprar, defina a quantidade que deseja no campo e clique sobre o ícone “COMPRAR ”.

Após isso, você pode continuar navegando pela loja ou finalizar a compra, seus produtos continuarão na cesta de compras. Sempre que quiser, você pode visualizar o carrinho de compras, lá você verá os itens e o subtotal dos itens escolhidos.

5. Para excluir qualquer item do carrinho, vá com o mouse até o ícone do carrinho de compras no menu superior, basta clicar no “X “, assim você excluirá o que quiser e o subtotal será recalculado automaticamente.

6. Você também poderá alterar a quantidade ou excluir um produto clicando em “VER O CARRINHO “.

7. Escolheu tudo e quer finalizar a compra? é simples! Preencha os dados e crie uma conta na Zy em Casa, assim nas próximas visitas você já terá um histórico de tudo o que foi comprado na loja e suas próximas compras serão mais rápidas!

8. Caso esteja comprando um item para presente e deseja que a entrega seja feita diretamente para o presenteado, selecione a opção “ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE ” e preencha os dados do cadastro. Se tiver alguma observação com relação a embalagem especifique no campo “NOTAS DO PEDIDO “.

8. Quando clicar em “FINALIZAR COMPRA”, do lado direito aparecerá um quadro onde deverá optar pelo tipo de frete (os valores são calculados a partir de seu CEP, imediatamente após o preenchimento do cadastro) e a forma de pagamento que deseja.

As opções de pagamento que aceitamos hoje na loja online são:

  • Pagseguro – Empresa do Grupo UOL, aceita todos os cartões de crédito, boleto bancário e transferências bancárias. Você tem toda segurança para inserir seus dados e toda credibilidade do PagSeguro para realizar o pagamento.

Cartão de Crédito: aceita as principais bandeiras (Visa, Mastercard, American Express, Diners) o pagamento passa por uma análise interna do PagSeguro e a liberação é online ou no prazo de 24 horas.

Boleto Bancário: O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis. Após o pagamento, a compensação do PagSeguro ocorre em até 2 dias úteis.

  • Transferência ou DOC  – Banco Bradesco

Os dados bancários serão enviados por e-mail junto com o seu pedido. Após o pagamento envie o comprovante para contato@zyemcasa.com.br . Após essa confirmação, seu pedido será liberado para envio.

  • Cielo – Cartões de crédito e débito

Em breve serão aceitos.

Trabalhamos com os correios, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. (PAC ou SEDEX).

Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pelo banco emissor, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

Compras feitas e aprovadas após às 17hs serão despachadas após 2 dias úteis. Pedidos aprovados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no segundo dia útil após à confirmação do pagamento.

Procure no menu “CONJUNTOS”, lá você pode visualizar as opções que temos disponíveis em estoque.

Se caso tiver alguma opção que não está disponível entre em contato conosco, trabalhamos sob encomenda.

Sim, produzimos toalhas de mesa sob medida! Consulte nossa tabela de toalhas 

Entre em contato conosco para informar as medidas da mesa e suas preferências.

Trabalhamos com diversos tecidos, há algumas limitações na largura dos tecidos, por isso indicaremos as melhores opções para sua mesa conforme a necessidade.

Para encomendas, solicitamos sinal de 50% no valor total do pedido à vista e o restante na entrega do produto.

O prazo de entrega para produtos sob encomenda varia de 15 à 20 dias.

Confira se a sua região faz parte da área de atendimento

Se sim, entre em contato conosco.

Vamos verificar no estoque as opções que deseja, em seguida combinamos o local e hora para a entrega dos produtos.

Os produtos já são entregues embalados para presente, se necessário.

O frete é grátis para áreas de atendimento nas compras acima de R$200,00.

Para outros valores ou regiões consulte-nos.

Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu email em “ASSINE NOSSA NEWSLETTER” no rodapé da página.

Você também pode acessar nossas redes sociais e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram da Zy em Casa.

Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu email em “ASSINE NOSSA NEWSLETTER” no rodapé da página.

Você também pode acessar nossas redes sociais e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram da Zy em Casa.

Para acompanhar o seu pedido é so clicar no Menu “MEU PEDIDO” no menu superior, ou você pode entrar em contato pelo contato@zyemcasa.com.br

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.
Se o seu pedido é para presente basta clicar em “Embalar para Presente” e enviaremos em embalagem especial para presente, sem custos adicionais.

Sobre o Delivery

Após o recebimento da mala, o prazo padrão para devolução é de 2 dias corridos.

Por exemplo: Você recebe a mala hoje, no dia seguinte entraremos em contato para tirar dúvidas e agendar a retirada da mala no dia seguinte.

Atendemos somente a região de São Paulo – Capital.

O atendimento é limitado a algumas regiões, pois queremos manter a exclusividade e qualidade dos nossos serviços.

Consulte aqui se sua região faz parte da área de atendimento, se caso tiver dúvidas, entre em contato conosco!

Existem 3 formas de comprar pela Zy em Casa Delivery:

1. Produtos mostruário:

A malinha vai com 1 peça de cada item, podendo ser feito sob encomenda se caso não tiver a peça em estoque.

Especifique no formulário se tiver produtos específicos que deseja receber.

2. Produtos pronta entrega:

Solicite no formulário que você deseja pronta entrega, conforme sua solicitação enviaremos somente os itens que possuam na quantidade e no perfil desejado.

3. Produtos sob encomenda:

Toalhas e caminhos de mesa, ou qualquer item que não esteja no estoque, podemos produzir para você!

Preencha o formulário que entraremos em contato. Trabalhamos com diversas padronagens de tecidos.

O serviço delivery funciona somente com hora marcada.

Após recebermos o seu formulário preenchido, entraremos em contato no prazo máximo de 2 horas para agendar o melhor dia e hora para a entrega da mala.

Na entrega, é necessário assinar um comprovante de confirmação de recebimento.

*Favor informar as condições para entrega da malinha, o cliente será responsável pelo pagamento do estacionamento se caso não tiver condições de parar na rua ou entregar em mãos.

 

Entraremos em contato 1 dia útil após o recebimento da mala, informe o problema para podermos te ajudar.

Se caso os produtos não combinaram com o que você queria, consulte-nos pois trabalhamos com produtos sob encomenda.

Dentro da mala há um envelope com uma ficha de pedido, basta preencher com os itens que deseja (verificar etiqueta do produto).

Se caso os produtos já estiverem na mala você já poderá ficar com as peças.

O pagamento do pedido será efetuado junto com a devolução da mala.

Aceitamos:

  • Dinheiro, cheque (colocar no envelope, junto com pedido)*
  • Depósito bancário (efetuar pagamento e enviar comprovante por e-mail antes da devolução da mala)
  • Crédito e Débito: Visa – Mastercard (Levamos a máquina do cartão até você, por isso é preciso estar presente na entrega da mala)
  • Parcelamentos somente acima de R$200.00

Para esses pagamentos, por favor coloque o cheque/dinheiro dentro do envelope junto com a ficha do pedido e guarde na mala. Se caso a mala for deixada na portaria, por favor não esqueça de colocar a senha (na mala) que está na ficha do pedido.

Sim! Desde que esteja presente para receber a mala na hora combinada*.

Lembre-se que você é responsável pela mala, portanto guarde-a com cuidado.

No ato da entrega, é necessário assinar um comprovante de confirmação de recebimento.

*Favor informar as condições para entrega da malinha, o cliente será responsável pelo pagamento do estacionamento se caso não tiver condições de parar na rua ou entregar em mãos.